terça-feira, 6 de setembro de 2011

EU VOLTEI....

Oi meus amores.... Olha eu aqui again....

Foram 69 dias e 2 horas e quase 20 minutos desde a última postagem... Enfim, volto com novidades... com receitas... com sonhos realizados... com muita coragem para enfrentar o que vem pela frente... com projetos... como vocês podem ver, com muitas coisas... mas aos poucos vamos expondo tudinho aqui nesse espaço tão especial.

Pois bem, e sobre o que falar na volta ao blog???

Sobre a minha conquista que também foi um dos motivos pelo afastamento por esse longo período, mas prometo não mais falhar.

Faz tempo que eu e meu namorado pensávamos na ideia de ter algo nosso. Vocês sabem que eu tenho o meu consultório e realmente o amo de paixão. Mas queríamos mais, algo que fosse do nosso jeito, mas que nos levasse mais longe.

e assim, como um pensamento bobo, que para mim não levaria a lugar nenhum o sonho foi se construindo... Muitas conversas, reuniões, ideias, pensamentos positivos, desanimo também no meio de tudo isso... e eis que aconteceu, no dia 26 de julho de 2011 assinamos o contrato de compra do restaurante MASCAVO BRASIL.

Para quem mora em Brusque, já devem conhecer, mas para quem não mora não poderia deixar de postar umas fotos para conseguir dividir com vocês essa conquista.



 


Pois bem, a Mascavo existe há 6 anos e ela vem com esse conceito de consciência alimentar... Os pratos foram elaborados pensando na qualidade e saúde dos clientes. São pratos a base de grãos integrais, muita salada verde e legumes, sucos naturais... e como uma boa nutricionista funcional, estou dando os meus toques e inserindo alguns conceitos dentro do restaurante.





O leite e o glúten????  Vamos devagar o substituindo e dando lugar a outros ingredientes.

Gente, pós terminada... projetos crescendo... e vamos que vamos... Obrigado pelos comentários insistindo pela volta, rsrsrsrs.... Adorei todos e fico feliz em saber que minhas palavras e minhas dicas estão sendo colocadas em prática por muitos.

"É consciência alimentar, qualidade de vida e bem estar"

E que venham os próximos posts....


Beijo, beijo, beijo... até amanhã!

3 comentários:

  1. Faz muuuito tempo que eu não vou no Maskavo, mas agora faço questão de ir prestigiar e experimentar esses pratos que parecem deliciosos!
    Muito sucesso nessa nova fase viu,
    beijão.

    ResponderExcluir
  2. Dédaaaaaaaaa, PARABÉNS GURIAAAA! muito sucesso, e bora bora fazer um eventinho com blogueiras da região pra conhecer teu restaurantee mulherrr!
    Sou de Blumenau, mais com certeza eu dou uma passadinha por aí é bem pertinho!
    UHULLLLL! HAHAHAH

    beijinhos florr

    http://gossiptrend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Deda,
    Td bem??

    Amiga curto bastante o seu Blog, continua sempre com ele...
    Gostaria de saber, se quando temos algum problema emocional se dificulta o emagrecimento??
    Eu tenho muita dificuldade ´para emagrecer e como minhas frutas diariamente. Por que é tão dificil??

    Suza

    ResponderExcluir

Amores... Deixem seu comentário sempre. Podem perguntar, questionar, criticar, elogiar... Irei ler e responder com o maior carinho. Também podem enviar para andressascarduelli@hotmail.com