quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PARCERIA...

Oi gente... então, espero que o blog volte a dar dicas constantes um dia, mas por enquanto a minha rotina ainda não tem tempo para ele... mas agora vocês podem acompanhar meus posts de nutrição em um outro blog, o Inspiração Fashion.

As amadas Gra e Jaque me convidaram para a cada 15 dias fazer um post sobre Nutrição. Imagina se eu não aceitei, claro!

Então, aproveitem... Visitem o blog delas que tem dicas sobre moda mais que demais... visito o blog diariamente, vocês também vão curtir...

Fica a dica: http://inspiracaofashion.com.br

Beijo grande e bom feriado a todos...

2 comentários:

  1. ooiii sou nova no mundo dos blogs e vim aqui divulgar o meu blog e a minha marca também, estou fazendo uma pontinha como estilista! meu blog é http://carolbarrosblog.blogspot.com/ e o site da minha marca é www.carolbarros.com de uma passadinha la e ve se gosta!!

    Beijoss Carol Barros

    ResponderExcluir
  2. Adoro o blog das meninas e vou lá ver suas dicas! Beijos :*

    ResponderExcluir

Amores... Deixem seu comentário sempre. Podem perguntar, questionar, criticar, elogiar... Irei ler e responder com o maior carinho. Também podem enviar para andressascarduelli@hotmail.com